Portal IFNMG - Aberta seleção para 84 vagas de Tutor Presencial e Tutor a Distância para atuarem nos cursos técnicos a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2013, 18h28 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2013, 11h30

Estão abertas até 27 de fevereiro as inscrições do processo seletivo para provimento de vagas e cadastro de reserva para as funções de Tutor Presencial e Tutor a Distância, a fim de atuar nos cursos técnicos ofertados pelo IFNMG, na modalidade a distância, no âmbito da Rede e-Tec Brasil. Podem candidatar-se servidores públicos das redes municipal, estadual ou federal.

São ofertadas 84 vagas para atender as necessidades na tutoria dos cursos técnicos subsequente e concomitante em Administração, Eletrônica, Informática, Logística, Meio Ambiente, Secretariado, Segurança do Trabalho, e Serviços Públicos. As vagas são para atuação nos polos de apoio presencial de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem do IFNMG (http://ava.ifnmg.edu.br) e o envio via Sedex, da documentação exigida no edital (acesso abaixo), tendo o dia 27 de fevereiro como data limite para inscrição e 28 como data limite para postagem de documentos.

O processo seletivo compreenderá análise do currículo, como etapa única. Em caso de empate, a prioridade será dada a servidores do IFNMG. Os selecionados terão que participar de atividade de capacitação, com dois momentos, um presencial e outro online.

Carga horária e remuneração

O Tutor deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função, sem prejuízo de suas funções normais na instituição de origem.

A retribuição financeira será concedida na forma de bolsa mensal, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC), cujo valor pode ser de R$ 765,00.

Consulte aqui o edital de seleção. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Consulte aqui:

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Retificação - Edital tutor a distância

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Retificação - Edital tutor a presencial

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital tutor a distância

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital tutor presencial

Fim do conteúdo da página