Portal IFNMG - Abertas inscrições para curso de inglês instrumental voltado a alunos de cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2013, 15h58 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2013, 15h58

A Pró-Reitoria de Pesquisa lançou edital do primeiro processo seletivo de alunos de cursos superiores do IFNMG interessados em participar do curso de inglês instrumental a ser oferecido pela Diretoria de Educação. São cem vagas.

As inscrições estão abertas até dia 22 de fevereiro, e, para se inscrever, o estudante deve ser participante ou ex-participante de um dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação à Docência (PIBID) ou Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). Os pedidos de inscrição, acompanhados de toda a documentação exigida no edital de seleção, deverão ser entregues no setor de Protocolo do Campus de origem do candidato, de segunda a sexta-feira, de 8h a 16h, endereçados ao Dirigente de Pesquisa e Inovação local.

O curso adota o modelo e-Learning, presencial e virtual, viabilizado por meio de mídias integradas. Com duração prevista de três meses, com carga horária de, no mínimo, 60 horas, tem início previsto para o próximo mês de março. Não serão cobradas mensalidades nem taxa de matrícula.

Os alunos cuja documentação apresentada na inscrição atender as exigências do edital serão avaliados e classificados segundo requisitos também discriminados no edital.

Para mais informações, os interessados podem contatar a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, por meio dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (38) 3201-3057.

Acesse aqui o edital de seleção e os modelos de documentos para inscrição.