Portal IFNMG - Publicado edital de eleição de representantes egressos no Conselho Superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2013, 17h01 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2013, 17h01

Foi publicado hoje, dia 7, o edital da eleição de representantes egressos no Conselho Superior,  órgão colegiado máximo do IFNMG, com funções consultivas e deliberativas.  São elegíveis todos os egressos do Instituto, desde que comprovada essa condição pela Comissão Eleitoral do campus. Serão eleitos dois membros titulares e dois suplentes.

O período de inscrições de candidatos e fiscais será de 19 a 22 de fevereiro e as eleições, em 6 de março. A inscrição será realizada pelo candidato, no sistema eletrônico de inscrição a ser disponibilizado neste portal eletrônico nos dias previstos ou em ficha própria (Anexo I do edital), a ser entregue e protocolada no Setor de Protocolo de cada Campus, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h.

Leia aqui o edital de eleição.