Portal IFNMG - Publicado resultado da análise dos documentos de candidatos convocados pela 2ª chamada do Sisu para vagas reservadas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2013, 18h28 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2013, 18h28

Banner SISU

Os campi do IFNMG publicaram o resultado da análise da documentação comprobatória dos candidatos classificados pelo sistema de reserva de vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e convocados pela 2ª chamada.

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado junto à Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS) de cada campus. O recurso deverá ser fundamentado e registrado, no dia 7 de fevereiro, quinta-feira, no Protocolo Geral do campus para o qual o candidato se inscreveu, obedecendo-se o horário de funcionamento, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O formulário próprio para interpor recurso está disponível na seção deste portal eletrônico destinada à publicação de documentos do Sisu 1/2013.

O resultado da interposição de recursos será divulgado no dia 8 de fevereiro, neste portal eletrônico.

Após análise dos recursos, o candidato que tiver sua documentação indeferida estará automaticamente desclassificado.

Acesse aqui os resultados da análise de documentos dos candidatos, o formulário para interposição de recursos e demais documentos referentes à participação do IFNMG no Sisu 1/2013.

Fim do conteúdo da página