Portal IFNMG - Inscrições para vagas de professor substituto no Campus Januária seguem até 8 de fevereiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2013, 16h12 | Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2013, 16h12

Estão abertas até dia 8 de fevereiro as inscrições dos interessados em participar dos processos seletivos simplificados para professor substituto das áreas de Língua Portuguesa e Química para o Campus Januária. Há uma vaga para cada área de atuação.

Os candidatos à vaga de professor de Língua Portuguesa precisam ter licenciatura plena em Letras-Português, Letras-Português/Espanhol, Letras-Português/Inglês ou Letras-Português/Francês.

Dos candidatos à vaga de Química, exige-se graduação em Química; licenciatura plena em Ciências com habilitação em Química; graduação em Farmácia; graduação em Bioquímica; ou graduação em Engenharias com experiência docente, comprovada, na área de Química.

As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Fazenda São Geraldo, s/n, Estrada Januária, km 06, em Januária.

A seleção constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. Os contratados irão desempenhar suas atividades no período diurno e/ou noturno, cumprindo 40 horas semanais.

Consulte aqui o Edital nº 02/2013, que regula o processo seletivo.

Fim do conteúdo da página