Portal IFNMG - IFNMG inscreve para seleção de três professores substitutos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2013, 17h44 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2013, 17h44

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos simplificados que vão selecionar três professores substitutos para o IFNMG, com vagas para Montes Claros e Januária.

Uma das vagas é para a área de Química, para o Campus Montes Claros, com inscrições até a próxima quarta-feira, dia 30. As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rua Dois, 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros.

Exige-se dos candidatos graduação em Química, licenciatura plena em Ciências com habilitação em Química, graduação em Farmácia com experiência docente comprovada na área de Química, graduação em Bioquímica com experiência docente comprovada na área de Química ou graduação em Engenharia Química.

Leia aqui o edital de seleção.

Januária

No caso do Campus Januária, as vagas são para as áreas de Química e Língua Portuguesa, com inscrições até 8 de fevereiro, nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas, na Fazenda São Geraldo, s/n, Estrada Januária, km 06, em Januária.

Os candidatos à vaga de professor de Língua Portuguesa precisam ter licenciatura plena em Letras-Português, Letras-Português/Espanhol, Letras-Português/Inglês ou Letras-Português/Francês.

Dos candidatos à vaga de Química, exige-se graduação em Química; licenciatura plena em Ciências com habilitação em Química; graduação em Farmácia; graduação em Bioquímica; ou graduação em Engenharias com experiência docente, comprovada, na área de Química.

Leia aqui o edital de seleção.

Em todos os casos, a seleção constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. Os contratados irão desempenhar suas atividades no período diurno e/ou noturno, cumprindo 40 horas semanais.

Fim do conteúdo da página