Portal IFNMG - Campus Montes Claros participa hoje de abertura da I Escola de Verão em Computação Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2013, 17h14 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2013, 13h44

Acontece hoje, dia 28, a partir das 19 horas, a solenidade de abertura da I Escola de Verão em Computação, evento promovido pelo IFNMG-Campus Montes Claros, pelo Departamento de Ciências da Computação e pela Empresa Júnior de Sistemas de Informação da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). A abertura acontecerá no auditório do Prédio 3 do campus-sede da Unimontes, na Vila Mauricéia, em Montes CLaros.

A Escola de Verão é uma iniciativa inédita na cidade, que oferecerá oportunidade para aperfeiçoamento e para promover a troca de contatos e de ideias entre a academia e o mercado. Serão palestras e minicursos, ofertados de hoje até o dia 1º de fevereiro, tanto no campus do IFNMG quanto na Unimontes. A programação completa está disponível no site www.escoladeverao.com.br

O público-alvo são alunos, professores e profissionais de Computação, Engenharia, Matemática e Informática, de nível médio e superior.

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8273.