Portal IFNMG - Campi divulgam resultado de análise de recursos de candidatos classificados para vagas reservadas do Vestibular e Processo Seletivo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2013, 10h21 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2013, 10h22

Os campi do IFNMG começaram a publicar hoje, dia 24, o resultado da análise da documentação comprobatória, após período recursal, dos candidatos classificados pelo sistema de reservas de vagas do 1º Vestibular e 1º Processo Seletivo 2013. O prazo para divulgação, pelos campi, termina nesta sexta-feira, dia 25.

O candidato que teve sua documentação indeferida está automaticamente desclassificado do processo de seleção do qual participou.

Já quem teve a documentação deferida deverá comparecer ao campus para o qual se inscreveu a fim de efetuar sua matrícula, entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. O período de matrícula é o mesmo para os candidatos que não concorreram às vagas reservadas pelo sistema de cotas. Os documentos necessários para matrícula estão relacionados nos editais do Vestibular e Processo Seletivo.

Acesse:
Resultado dos recursos e edital do Vestibular
Resultado dos recursos e edital do Processo Seletivo

Fim do conteúdo da página