Portal IFNMG - Campus Montes Claros oferece vagas para transferência em cursos técnicos e superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2013, 14h00 | Última atualização em Quarta, 23 de Janeiro de 2013, 14h03

São ofertadas 65 vagas para o primeiro semestre

O IFNMG - Campus Montes Claros recebe, até 14 de fevereiro, inscrições de interessados em participar do processo de transferência interna e externa para cursos de nível superior e médio (técnicos).

Podem candidatar-se alunos de outros campi do Instituto (transferência interna) e de outras instituições de ensino (transferência externa).

Há duas vagas para o curso de Engenharia Química e um total de 63 vagas para os cursos técnicos em Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Informática e Química, nas modalidades integrado ao ensino médio, concomitante (para quem está cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio) e subsequente (para quem já concluiu o ensino médio).

Os interessados devem realizar suas inscrições nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na na Coordenação de Registros Escolares do Campus, localizado à Rua Dois, 300, Vilage do Lago I, em Montes Claros (MG).

Os candidatos com inscrições homologadas participarão da fase classificatória, com prova objetiva e avaliação de histórico escolar.

As informações completas sobre as vagas disponíveis, inscrições e processo de seleção estão relacionadas nos editais, publicados no endereço eletrônico http://www.ifnmg.edu.br/vagas-remanescentes.