Portal IFNMG - Deputado Leonardo Monteiro visita reitor e confirma parceria para consolidação e evolução do Instituto Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2013, 16h11 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2013, 16h11

Em visita a Montes Claros, na última sexta-feira, dia 19, o deputado federal Leonardo Monteiro (PT) reuniu-se com o reitor do IFNMG, professor José Ricardo Martins da Silva, em seu gabinete, na Reitoria. Um dos assuntos tratados foi a consolidação e evolução do Instituto na atual gestão.

"Ressaltei que estamos concentrando esforços nesse processo e, para que isso aconteça, nossa gestão realiza diagnóstico da situação e planejamento de ações que irão nos nortear, principalmente na implantação dos novos campi e reestruturação das unidades existentes", contou o reitor. Ele ressaltou a necessidade de parceria e pediu o apoio do deputado na condução desse processo.

"O deputado colocou-se a nossa inteira disposição, como parceiro no processo de consolidação e evolução do IFNMG. Prometeu nos ajudar em todas as ações necessárias e que estiverem ao seu alcance para que possamos levar a educação ao povo dos vales [São Francisco, Paracatu, Urucuia, Gorutuba, Rio Verde, Jequitinhonha e Mucuri], enfim, a toda a área de abrangência do Instituto, que corresponde a 44,5% do Estado Minas Gerais", acrescentou o reitor.

"A educação é o maior instrumento da democracia, pois consegue colocar em condição de igualdade ricos e pobres, através do conhecimento", defendeu Leonardo Monteiro.

Também estiverem presentes no encontro dois assessores do deputado, Paulo Rogério Silveira e Judite Lopes.