Portal IFNMG - Segue até 10 de fevereiro prazo de submissão de trabalhos para o 2º Seminário de Iniciação Científica Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2013, 15h56 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2013, 15h56

 

 

Está aberto até 10 de fevereiro o prazo de envio de resumos para o 2º Seminário de Iniciação Científica (SIC) do IFNMG, que acontecerá no Campus Januária, de 27 de fevereiro a 1° de março. No último dia, será realizada também a 2ª Mostra de Trabalhos Científicos do Instituto.

Poderão ser submetidos resumos de projetos que possuam bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC (FAPEMIG, CNPq, IFNMG ou Voluntário), além de bolsistas de Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica vinculados a projetos financiados com recursos do IFNMG e/ou agências de fomento.

Os resumos expandidos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Acesse aqui as normas para envio e apresentação de trabalhos e o modelo para elaboração de resumo expandido.

Todos os campi já confirmaram presença no evento. O melhor trabalho em cada categoria - Iniciação Científica (IC) e Iniciação Científica Júnior (IC-Jr) – será premiado.

A primeira edição do SIC do IFNMG aconteceu em janeiro de 2012, no Campus Salinas.

Fim do conteúdo da página