Portal IFNMG - Vestibular e Processo Seletivo: confira resultado da análise dos documentos dos candidatos classificados para vagas reservadas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2013, 19h05 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2013, 19h05

Os campi do IFNMG começaram a publicar hoje, dia 18, o resultado da análise da documentação comprobatória dos candidatos classificados pelo sistema de reserva de vagas do 1º Vestibular e 1º Processo Seletivo 2013 do IFNMG. O prazo final para divulgação desse resultado pelos campi é segunda-feira, dia 21.

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado junto à Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS) de cada campus. O recurso deverá ser fundamentado e registrado, no dia 22 de janeiro, no Protocolo Geral do campus para o qual o candidato se inscreveu, obedecendo-se o horário de funcionamento, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O resultado da interposição de recursos será divulgado no dia 25 de janeiro. O formulário próprio para interpor recurso está disponível nas seções deste portal eletrônico destinadas à publicação de documentos do Vestibular e do Processo Seletivo.

O candidato que tiver a documentação deferida deverá comparecer ao campus para efetuar sua matrícula, entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. O período de matrícula é o mesmo para os candidatos que não concorreram às vagas reservadas pelo sistema de cotas. Os documentos necessários para matrícula estão relacionados nos editais do Vestibular e Processo Seletivo.

Após divulgação do resultado da interposição de recursos, no dia 25 de janeiro, o candidato que tiver sua documentação indeferida estará automaticamente desclassificado do processo de seleção do qual participou.

Acesse:
Resultado da análise de documentos e edital do Vestibular
Resultado da análise de documentos e editais do Processo Seletivo

Fim do conteúdo da página