Portal IFNMG - Aberta consulta pública permanente sobre o Manual do Servidor do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2013, 15h44 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2013, 15h44

foto Manual servidor

O IFNMG, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, lançou, no último mês de dezembro, seu Manual do Servidor, com o objetivo de facilitar o acesso dos servidores docentes e técnico-administrativos às informações essenciais para sua vida funcional na Instituição.

Nesta semana foi criado, através da ferramenta Participe!, do portal eletrônico do IFNMG, um canal permanente para que os servidores possam contribuir com informações que visem a manutenção e atualização do Manual do Servidor. Para ler o Manual e enviar sugestões (via formulário eletrônico), acesse o Participe!.

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas, professor Rafael Gonçalves, o Manual é um instrumento relevante para as ações da Instituição, principalmente porque agiliza o atendimento das demandas dos servidores ao padronizar os fluxos de diversos processos nos campi do IFNMG.

O Manual do Servidor também está disponível na seção de Gestão de Pessoas do portal eletrônico do IFNMG, no endereço http://www.ifnmg.edu.br/gestaopessoas/manual-do-servidor.

Fim do conteúdo da página