Portal IFNMG - Resultado da primeira chamada do Sisu está disponível para consulta Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 14 de Janeiro de 2013, 15h18 | Última atualização em Segunda, 14 de Janeiro de 2013, 15h18

O resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação está disponível página do Sisu na internet. Os convocados devem providenciar a matrícula nos dias 18, 21 e 22 de janeiro. As relações dos documentos necessários para matrícula e garantia de vagas reservadas pelo sistema de cotas estão disponíveis no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu.

Por meio do Sisu, o IFNMG oferece 485 vagas para cursos superiores dos Campi Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros e Salinas, para o 1º semestre de 2013.

Segunda chamada

A segunda chamada será divulgada no dia 28 deste mês, com matrícula nos dias 1º, 4 e 5 de fevereiro.
Os candidatos que não forem selecionados nas duas primeiras convocações podem aderir à lista de espera, de 28 próximo a 8 de fevereiro. As instituições de ensino participantes do Sisu usam a lista para convocar candidatos a vagas remanescentes. Caso ainda haja vaga no curso de primeira opção, o candidato será convocado pela instituição que tenha a vaga disponível. Para esse grupo, a convocação começa em 18 de fevereiro.

Acesse o resultado da primeira chamada na página do Sisu na internet. Confira aqui documentos referentes à participação do IFNMG no Sisu 1/2013.


Com informações do site do MEC

Fim do conteúdo da página