Portal IFNMG - Estudantes vindos de escolas públicas devem comprovar situação para garantir reserva de vaga Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2013, 17h40 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2013, 17h40

Processo Seletivo

Os candidatos aprovados no 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2013 que tenham concorrido às vagas reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas precisam apresentar documentação comprobatória até 11 de janeiro.

Esses candidatos deverão entregar os documentos no setor de protocolo do campus para o qual se inscreveram, obedecendo o horário de funcionamento, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

- Acesse aqui a relação dos documentos necessários para reserva de vaga no Processo Seletivo (consulte a 3ª retificação dos editais).

- Acesse aqui a relação dos documentos necessários para reserva de vaga no Vestibular (consulte a 3ª retificação do edital).

Em ambos os casos, as matrículas serão realizadas de  28 de janeiro a 1º de fevereiro.