Portal IFNMG - Campus Pirapora publica Novo Edital de Auxílio Emergencial 2/2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora publica Novo Edital de Auxílio Emergencial 2/2021

Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 17h38 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 17h38

imagem auxilio emergencial 2021 1

O IFNMG – Campus Pirapora/MG torna público o novoEdital nº 83 de 20 de outubro de 2021 de seleção de estudantes para concessão de Auxílio Emergencial.

O Programa de Auxílio Emergencial COVID visa atender os discentes dos cursos presenciais do IFNMG neste contexto de aprofundamento das desigualdades socioeconômicas ocasionadas pelos impactos da pandemia do novo Coronavírus na economia e nos mais diversos setores da sociedade.

Neste sentido, pretende-se oferecer apoio financeiro aos estudantes que, encontram-se em situação de vulnerabilidade que possa fragilizar a sua relação com a instituição de ensino e com política de educação, e assim, possibilitar uma maior segurança para as condições de permanência e êxito nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais ANPs ou outras possibilidades de ensino que o IFNMG venha a adotar.

Para concorrer, os estudantes devem ficar atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis CAE e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: caec.pirapora@ifnmg.edu.br ecaec.ifpirapora@gmail.comou pelo WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora/MG (38) 8408-4454 whatsapp20px.

As inscrições deverão ser feitas no período de 22/10/2021 a 27/10/2021por meio do preenchimento do questionário socioeconômico disponível no  link: https://bit.ly/novoAuxEmergencial2021, após  às perguntas e, ao final do preenchimento, o estudante deverá anexar toda a documentação solicitada no edital que deverá ser digitalizada e enviada, preferencialmente, no formato PDF.

Clique aqui para acessar ao Edital nº 83/2021 e anexos.