Portal IFNMG - Resultado Final com a lista dos discentes DEFERIDOS e INDEFERIDOS para continuidade de pagamentos do Auxílio Inclusão Digital no ano letivo de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 12h09 | Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 12h19
WhatsApp Image 2021 07 22 at 11.47.17

O IFNMG – Campus Pirapora torna público o RESULTADO FINAL com a lista dos discentes DEFERIDOS e INDEFERIDOS para continuidade de pagamentos do Auxílio Inclusão Digital, no ano letivo de 2021, aqueles selecionados nos Editais nº 25/2020 e nº 32/2020.

→ Clique aqui para conferir o resultado.

A comissão de Assistência Estudantil analisou a documentação solicitada para continuidade de recebimento do auxílio, conforme portaria nº 85/2021, de todos os estudantes que preencheram o formulário de atualização de dados socioeconômicos e de acesso à internet, disponível no link http://bit.ly/AuxDigital2021Cont, no prazo estabelecido.

Os estudantes com resultado DEFERIDO (aprovados) terão a continuidade do pagamento do Auxílio Inclusão Digital, na conta bancaria informada no mesmo formulário de atualização preenchido. As parcelas terão como referência o mês de maio de 2021, inicio do ano letivo no campus Pirapora.

O aluno beneficiário deve atentar-se ao cumprimento dos compromissos firmados nos Editais nº 25 e 32/2020 para permanência no Programa.

Para maiores informações entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil CAE e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora através do aplicativo de mensagens (38) 984084454.