Portal IFNMG - Comunicado: Pagamento da parcela do Auxílio Emergencial referente ao mês de fevereiro de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Comunicado: Pagamento da parcela do Auxílio Emergencial referente ao mês de fevereiro de 2021

Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 13h02 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 13h29

assistencia estudantil

 

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) do IFNMG Campus Pirapora comunica aos discentes contemplados com o Auxílio Emergencial da Assistência Estudantil em 2020, pelo Edital nº 17/2020 (Auxílio Emergencial COVID – 19), que foi efetuado hoje (07/04/2021) o pagamento parcial da parcela do auxílio referente ao mês de fevereiro de 2021, com crédito na conta bancária a partir de amanhã.

Esclarecemos que os discentes contemplados pelo referido auxílio receberão o valor de R$ 320,00, restando o valor de R$100,00 a ser pago quando o Campus receber do Governo Federal recurso suficiente para cobrir todo o valor, tendo em vista que o recurso financeiro recebido até o momento foi insuficiente para realizar o pagamento integral da parcela.

Convém reiterar que compreendemos a situação de cada estudante e nos solidarizamos. O que está ao nosso alcance está prontamente sendo feito. Pedimos a compreensão de todos. Permaneceremos prestando as devidas informações assim que a situação for se regularizando, e publicaremos em nossos canais de comunicação e redes sociais.

Atenciosamente,
Equipe CAEC do IFNMG - Campus Pirapora-MG.

Fim do conteúdo da página