Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga edital de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC, PIBIC-JR e PIBIC-EM) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 17h17 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 00h16

Imagem

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Pirapora divulga o Edital nº 05/2021 referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), JÚNIOR (PIBIC-JR) e para o ensino médio (PIBIC-EM) – IFNMG/FAPEMIG/CNPQ.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 31 de maio de 2021 e visa contemplar bolsistas de Ensino Médio/Técnico e Graduação por até 12 meses. O valor mensal das bolsas é de R$400,00 (quatrocentos reais) para alunos de graduação e de R$ 100,00 (Cem reais) para o Ensino Médio/Técnico. Maiores informações acerca desse edital podem ser conferidas abaixo:

Edital 05/2021
Anexo I - Cronograma
Anexo II - Declaração dos Responsáveis Legais (PIBIC EM)