Portal IFNMG - Comunicado sobre pagamentos de auxílios da Assistência Estudantil do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 15h31 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 00h56

SAVE 20210304 140738

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) do IFNMG Campus Pirapora comunica a todos os discentes contemplados com auxílios da Assistência Estudantil em 2020 que há um atraso no pagamento das parcelas de fevereiro/2021 e poderá haver também na parcela de março/2021 devido à incerteza quanto ao repasse de recursos do Governo Federal para o Campus.

As parcelas dos meses de fevereiro e março de 2021 foram solicitadas junto ao setor financeiro do Campus Pirapora em tempo hábil, porém, o repasse de recursos não tem sido suficiente para cobrir o pagamento de todos os Editais em vigência.

Sendo assim, do mês de fevereiro/2021 ainda está sem pagamento o Edital nº17/2020 Auxílio Emergencial COVID - 19.

Esclarecemos que não é possível definir uma data exata nem estabelecer uma previsão de quando serão efetuados os pagamentos, pois o Campus não tem a informação de quando o recurso será disponibilizado e nem se este virá em sua totalidade.

Compreendemos a situação de cada estudante e nos solidarizamos. O que está em nosso alcance está prontamente sendo feito. Pedimos a compreensão de todos, assim que for pago, publicaremos em nossos canais de comunicação e redes sociais.

Atenciosamente,
Equipe CAEC do IFNMG-Campus Pirapora-MG.



compart whatsapp

Fim do conteúdo da página