Portal IFNMG - Atenção, estudantes dos Cursos de Graduação do IFNMG Campus Pirapora: comunicado sobre matrículas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 15h02 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 17h32

renovacao de matriculas

ATENÇÃO, ESTUDANTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO IFNMG - CAMPUS PIRAPORA:

As matrículas estarão abertas a partir do dia 24 de dezembro, com encerramento em 28 de dezembro de 2020.

Estejam atentas e atentos a alguns detalhes importantes:

1 – As matrículas serão feitas pelo Sistema Cajuí (https://cajui.ifnmg.edu.br);

2 – Você poderá matricular-se em, no máximo, 4 (quatro) disciplinas por módulo. Caso você se inscreva em um número maior de disciplinas em um módulo, a critério do coordenador de curso, você será desmatriculado das disciplinas excedentes.

3 –  Em caso de dúvidas entre em contato com o COORDENADOR DO SEU CURSO.

4 – Os horários das disciplinas disponíveis no cajuí não serão os mesmos ofertados em ANPs.

5 – Clique aqui para conferir as disciplinas que serão ofertadas, por módulo, em cada curso.

6 – Devido à pandemia por Covid-19 o atendimento presencial não ocorrerá, mas as portas do IFNMG estão abertas para vocês nos nossos canais via NUPAC pelo Whats App 38984084454 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

7 –  Estudantes com matrícula trancada devem solicitar a reabertura de matrícula no Webpir/Nupac.

Cuidado para não perderem o prazo!