Portal IFNMG - Publicadas as primeiras produções de escrita do projeto de extensão "Leituras de mundo e múltiplas escritas: um exercício da comunicação do IFNMG - Campus Pirapora". CONFIRAM! Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicadas as primeiras produções de escrita do projeto de extensão "Leituras de mundo e múltiplas escritas: um exercício da comunicação do IFNMG - Campus Pirapora". CONFIRAM!

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 21h30 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 22h03

Post Laranja e Creme de Promocao de Dia da Mulher para Instagram 2

Foram publicadas nessa terça-feira, 28 de julho de 2020, as primeiras produções de escritas do projeto de extensão "Leituras de mundo e múltiplas escritas: um exercício da comunicação do IFNMG - Campus Pirapora".

Com a suspensão das atividades letivas presenciais nestes tempos de pandemia, o referido projeto pretende contribuir para o estímulo da leitura, escrita e produção de conteúdos de forma crítica, autônoma e participativa, com vistas a entreter e difundir informações à comunidade interna e externa de Pirapora/MG e microrregião.

De junho a novembro deste ano, serão realizadas chamadas públicas aos discentes do IFNMG - Campus Pirapora e aos membros do Clube Literário Tamboril de Pirapora/MG, para o envio de textos autorais, de temáticas relevantes, os quais serão selecionados e divulgados em canais de comunicação de diferentes formatos de mídia, vinculados ao institucional. Os textos serão recebidos via e-mail e deverão corresponder a gêneros em circulação no meio jornalístico e literário, como crônicas, entrevistas, reportagens, artigos de opinião, contos, poemas, entre outros.

Recebemos produções de autores de diversas cidades: Diamantina, Pirapora, Montes Claros, Uberlândia e Araçuaí.

Acompanhe as publicações em nosso portal oficial: www.ifnmg.edu.br/pirapora e também em nossas mídias socias:

Para acessar as primeiras publicações, CLIQUE AQUI.

Para saber mais do Projeto de Extensão, CLIQUE AQUI.

Para assistir ao vídeo de apresentação do projeto, CLIQUE AQUI.

Fim do conteúdo da página