Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga Resultado Final do edital do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 14h29 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 14h30

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Resultado dos Recursos e Final do Edital Nº 31 de 28 de junho de 2021 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Inclusão Digital.

Os estudantes selecionados terão do dia 21 a 23 de julho para apresentação de dados bancários, conforme previsto no edital, por meio do link https://forms.gle/i5D2r5H6vd9rHwQ58

Para ter acesso ao Resultado Final, clique aqui.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com as servidoras da Coordenação de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou no whatshapp do setor no número ( 38) 984092979.