Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga Resultado Final do edital do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros divulga Resultado Final do edital do Auxílio Inclusão Digital

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 14h29 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 14h30

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Resultado dos Recursos e Final do Edital Nº 31 de 28 de junho de 2021 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Inclusão Digital.

Os estudantes selecionados terão do dia 21 a 23 de julho para apresentação de dados bancários, conforme previsto no edital, por meio do link https://forms.gle/i5D2r5H6vd9rHwQ58

Para ter acesso ao Resultado Final, clique aqui.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com as servidoras da Coordenação de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou no whatshapp do setor no número ( 38) 984092979.

Fim do conteúdo da página