Portal IFNMG - IFNMG - Campus Montes Claros disponibiliza formulário para manifestação de interesse dos alunos em receber o quarto kit de alimentos, com distribuição prevista para final do mês de JULHO. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 13h39 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 14h24

kit alimentacao de julho

Para apoiar os estudantes a enfrentarem as dificuldades geradas pela pandemia, o IFNMG - Campus Montes Claros reabre o formulário para manifestação de interesse dos alunos em receber o quarto kit de alimentos, com distribuição prevista para final de JULHO.

Estudantes dos cursos integrados, subsequente/concomitante (educação básica) e estudantes dos cursos superiores (beneficiários da assistência estudantil) podem se cadastrar para receberem os kits de alimentos, até o dia 07/07.

Para os cursos integrados, subsequente e concomitante a instituição ofertará kits compostos por alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Para os estudantes dos cursos superiores, a instituição utilizará de recursos próprios para fornecimento dos kits de alimentos.

Cadastro

O cadastro dos estudantes dos cursos integrados, subsequente e concomitante - Campus Montes Claros poderá ser feito preenchendo o formulário disponível no link abaixo:.

Link para inscrição: https://forms.gle/jH9AWMyWwKuXhL2r9

Os alunos dos cursos superiores que tiverem interesse em receber o kit podem preencher e enviar o seguinte formulário:

Link para inscrição: https://forms.gle/WHficceBkrYEJYnK9

Os kits somente poderão ser entregues ao próprio estudante ou ao seu responsável legal. É necessário trazer documento com foto. As dúvidas sobre os formulários podem ser esclarecidas com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.