Portal IFNMG - Renovação de matrícula em ANP para alunos da graduação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Renovação de matrícula em ANP para alunos da graduação

Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 12h10 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 12h10

O campus Montes Claros informa que os alunos dos cursos de Engenharia Química, Ciência da Computação e Engenharia Elétrica deverão renovar matrículas nas disciplinas ofertadas como Atividades não presenciais (ANPs) pelo login próprio no sistema CAJUÍ. Período do dia 25/01 a 29/01.Cada graduando poderá solicitar matrícula em até 3 disciplinas ANPs ofertadas.

Observações:

1- alunos que desejam fazer matrícula em mais de 3 disciplinas ou solicitar quebra de pré-requisito deverão preencher formulário anexo fazendo a solicitação e enviar para o e-mail do próprio coordenador do curso ou para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

2 - estudantes que estejam em situação de trancamento poderão, utilizando o mesmo requerimento anexo, solicitar reabertura de matrícula para conseguir renovar via sistema CAJUÍ.

3 - alunos que não renovarem nas ANP terão suas matrículas automaticamente Trancadas e poderão renovar no retorno das ofertas regulares, conforme Art. 19, §5º e 10º do Regulamento de implementação das ANPs.

Fim do conteúdo da página