Portal IFNMG - O IFNMG Campus Januária divulga o resultado preliminar da análise da documentação dos candidatos convocados pela ampla concorrência (ac) e reserva de vagas (rs) para efetuarem a matrícula para um dos cursos técnicos presenciais, referente a 3ª chamada Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

O IFNMG Campus Januária divulga o resultado preliminar da análise da documentação dos candidatos convocados pela ampla concorrência (ac) e reserva de vagas (rs) para efetuarem a matrícula para um dos cursos técnicos presenciais, referente a 3ª chamada

Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 18h22 | Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 18h22

O IFNMG - Campus Januária por intermédio de seu Diretor Geral, Emanoelito Fernandes Viera Júnior, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado PRELIMINAR da análise da documentação comprobatória dos candidatos classificados pelo sistema de reserva de vagas, em conformidade com os Editais nº 01 e 02/2021 que regulamentam o 1º processo seletivo de 2021 para ingresso nos cursos técnicos presenciais nas modalidades integrada, concomitante e subsequente e Edital nº 113/2021 do IFNMG- campus Januária. Eventual recurso contra o presente resultado ou envio de documento(s) que originou o indeferimento, poderá ser interposto pelo candidato ano período de 16/07/2021 através do endereço eletrônico (e-mail), indicado abaixo. A documentação de recurso deverá ser encaminhada em cópia digitalizada e de acordo com as Orientações/Cronograma publicado no site desse Instituto – campus Januária. Esses documentos em caráter de RECURSO devem ser enviados, para os emails/ contas vinculadas a saber :

Eital nº 141, de 15 de julho de 2021 Resultado preliminar da 3ª chamada

Fim do conteúdo da página