Portal IFNMG - O IFNMG Campus Januária torna público o formulário para renovações de matrículas dos(as) alunos(as) dos cursos Técnicos Integrado e subs./concomitante, durante o período de Atividades Não Presenciais. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 16h57 | Última atualização em Quarta, 19 de Maio de 2021, 09h56

O IFNMG Camous Januária torna público o formulário para renovações de matrículas dos(as) alunos(as) dos cursos Técnicos Integrado e subs./concomitante, durante o período de Atividades Não Presenciais. Desta vez será utilizado somente um link para todos os cursos.

O período de renovação será de 18/05/2021 a 28/05/2021

Orientações: Preencher todas as informações solicitadas no formulário no Google forms no link descrito a seguir: