Portal IFNMG - Publicadas homologações de inscrições de candidatos a reitor, a diretor-geral de campus e a diretor de campus avançado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 19h27 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 19h34

A Comissão Eleitoral Central e as Comissões Eleitorais de Campus publicaram nesta sexta-feira (24/07) os editais com a homologação das inscrições dos servidores candidatos aos cargos de reitor do IFNMG, diretor-geral dos campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas e Teófilo Otoni e diretor dos campi avançados Janaúba e Porteirinha para o mandato 2020-2024.

Todas as homologações, assim como as fotos, currículos e contatos dos candidatos podem ser acessadas na página das eleições IFNMG 2020, que também traz todos os editais e documentos relativos ao pleito.

Os candidatos serão escolhidos pelos estudantes e servidores em votação online a ser realizada no dia 12 de agosto de 2020.