Portal IFNMG - Publicado o Resultado preliminar do Processo Seletivo para a escolha de bolsistas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 13h47 | Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 14h57

Foi publicado o Resultado preliminar do processo seletivo para a escolha de bolsistas para atuarem no Projeto de Extensão "Extensão, pesquisa e oportunidades: mídias digitais e protagonismo estudantil a serviço da divulgação."

O projeto tem por objetivo aliar o protagonismo dos estudantes às diversas possibilidades das mídias digitais para intensificar e incrementar a divulgação das ações, pesquisas e serviços do IFNMG, principalmente para a comunidade externa, por meio de materiais comunicativos diversos, com linguagens e formatos atrativos e modernos.

Para conferir o resultado, acesse aqui.