Portal IFNMG - Campus Diamantina define os livros didáticos a serem utilizados nos próximos anos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 10h23 | Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 10h24

O Programa Nacional do Livro do Material Didático (PNLD) compreende um conjunto de ações que disponibiliza obras didáticas, pedagógicas e literárias, entre outros materiais de apoio à prática educativa, destinados aos estudantes e professores das escolas públicas de educação básica de todo país.

No último dia 5, o IFNMG Campus Diamantina disponibilizou as versões físicas e digitais dos livros do Programa Nacional do Livro e do Material Didático 2021 para consulta e o processo de escolha dos títulos do Objeto 01 (Projetos Integradores e Projeto de Vida) - PNLD 2021 foi realizado de forma coletiva pelo corpo docente do campus.

WhatsApp Image 2021 03 05 at 12.40.19 1

Os livros escolhidos serão reutilizáveis e terão um ciclo de uso previsto de quatro anos.

Para conferir as obras escolhidas, acesse a  Ata de Escolha e confira também o Comprovante de Registro de Escolha.