Portal IFNMG - Pós Graduações Lato Sensu EAD têm alto número de inscrições e já recebem matrículas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Pós Graduações Lato Sensu EAD têm alto número de inscrições e já recebem matrículas

Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 13h36 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 10h24
Termina hoje, 22 de janeiro, o período de matrícula para as pós graduações
 

Já está disponível a convocação de matrícula referente ao Processo Simplificado para os Cursos de Especialização em Atendimento Educacional Especializado, Geoprocessamento Aplicado, Gestão em Saúde, Gestão Pública e Práticas Pedagógicas, ofertado pelo IFNMG – Campus Diamantina, na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Ao todo, o processo recebeu 6.124 inscrições de candidatos de todo o Brasil e também de candidatos venezuelanos. Os cursos que serão ofertados na modalidade EAD, terão o suporte dos Polos presenciais localizados em 10 municípios – Angelândia, Aricanduva, Capelinha, Carbonita, Datas, Diamantina, Itamarandiba, Presidente Kubitschek, Serro e Turmalina.

Para a profa. Flor Murta, Diretora de Ensino do Campus Diamantina “as 1200 vagas oferecidas nos cursos de Especialização no formato EaD, num momento tão desafiador para todos, atravessados pelos impactos da pandemia da COVID-19, demonstra o empenho de toda a equipe em otimizar os recursos e assim viabilizar novas oportunidades. O alto número de inscrições e o nível de alcance do processo seletivo, é resultado de uma ação que envolve um esforço institucional amplo e integrado, no qual destaco o Núcleo de Educação a Distância, o qual vem se consolidando sob a coordenação da profa. Ramony Oliveira”.

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula através de formulário eletrônico, disponibilizado no site http://ifnmg.edu.br/diamanna-ead/editais que estará disponível até ás 18 horas do dia 22/01/2021. Para mais informações acesse aqui.

Fim do conteúdo da página