Portal IFNMG - Conheça os programas de trabalho dos candidatos a reitor, diretor-geral e diretor dos campi Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 09h19 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 09h26

Estão disponíveis na página das Eleições IFNMG 2020 os programas de trabalho dos candidatos a reitor, diretor-geral dos campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas e Teófilo Otoni e diretor dos campi avançados Janaúba e Porteirinha. O programa de trabalho traz as diretrizes, as propostas e as principais ações que cada candidato pretende implementar no quadriênio 2020-2024, caso seja eleito na votação que acontecerá em 12/08. São propostas nas áreas de gestão, ensino, pesquisa e extensão, que interessam à comunidade interna – alunos e servidores – e à comunidade externa de todo o Instituto e, particularmente, de cada campus e campus avançado.

O programa de trabalho é uma das formas que os eleitores dos três segmentos – discentes, docentes e técnico-administrativos – têm para conhecer melhor os candidatos e o que eles pretendem realizar durante uma possível gestão à frente do IFNMG e de suas unidades. Ler os documentos produzidos pelos candidatos e comparar as propostas pode auxiliar os eleitores a fazerem escolhas conscientes e alinhadas com suas convicções pessoais e expectativas em relação ao Instituto.

Para que os eleitores possam conhecer melhor os candidatos a reitor, diretor-geral dos campi e diretor-geral dos campi avançados e suas propostas, a página eletrônica das Eleições IFNMG 2020 também traz a fotografia de cada um, o currículo resumido e os contatos (telefones, e-mails, sites e redes sociais).

Debate

No dia 10/08, próxima segunda-feira, os eleitores do IFNMG terão outra boa oportunidade para conhecer e confrontar as propostas dos dois candidatos ao cargo de reitor, que participarão de um debate a partir das 19 horas, no canal do IFNMG no YouTube.