Portal IFNMG - Matrículas abertas para Oferta do Ciclo Excepcional III do Núcleo Integrador: Divulgada Cartilha com Horários e Ementas das Unidades Curriculares Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 12h11 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 10h19

Matrículas abertas para Oferta do Ciclo Excepcional III do Núcleo Integrador: Divulgada Cartilha com Horários e Ementas das Unidades Curriculares.

O IFNMG Campus Diamantina torna pública a mais recente Cartilha com Horários do Núcleo Integrador – Ciclo excepcional III, em função do período de distanciamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. Acompanhe a oferta do Núcleo Integrador na área do aluno: https://ifnmg.edu.br/diamantina-area-do-aluno/horario-de-aulas

Discentes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio devem realizar as matrículas no dia 30/07, às 09 horas da manhã (para alunos e alunas dos terceiros anos) e às 15 horas (para alunos e alunas dos primeiros e segundos anos). As vagas serão limitadas e cada aluno poderá se matricular em até 03 Unidades Curriculares! Não perca o prazo! O resultado será divulgado no dia 31/07. As aulas acontecerão durante o mês de agosto.

SISTEMA DE MATRÍCULAS - NÚCLEO INTEGRADOR