Portal IFNMG - Publicada classificação parcial da 5ª edição do Clube do Empreendedor e resultado parcial das avaliações do Pich Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicada classificação parcial da 5ª edição do Clube do Empreendedor e resultado parcial das avaliações do Pich

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 11h38 | Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 14h57

O IFNMG-Campus Arinos divulgou o resultado parcial das avaliações dos Pichs enviados pelas equipes, bem como a classificação parcial da 5ª edição do Clube do Empreendedor.

Os recursos contra esses resultados devem ser formalizados e enviados no Google Sala de Aula à equipe organizadora até o dia 24 de novembro de 2021.

Dúvidas e esclarecimentos devem ser enviados ao Coordenador do Projeto, professor Josué Reis Batista Junior, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Clube do Empreendedor é uma iniciativa do IFNMG-Campus Arinos, em parceria com o Sebrae-MG, que se propõe a estimular os alunos a dinamizarem o empreendedorismo e perceberem que empreender é criar valor individual e coletivo. Isso ocorre através de breve capacitação realizada pelo Sebrae-MG, em que os alunos são informados sobre alguns conceitos básicos de ferramentas de edição. Em seguida, as duplas participantes devem desenvolver uma ideia empreendedora que seja economicamente ou comercialmente viável, e que crie valor ou melhoria em um processo já existente.

Clique aqui, e confira o resultado parcial das avaliações dos Pichs e a classificação parcial da 5ª edição do Clube do Empreendedor.

Fim do conteúdo da página