Portal IFNMG - Conheça os vencedores do concurso Selo Enem Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Conheça os vencedores do concurso Selo Enem Arinos

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 17h53 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 11h38

A Subcomissão do Concurso Selo ENEM Arinos do IFNMG-Campus Arinos informa os alunos vencedores da seleção:

- Primeiro lugar: Ruan José Pereira Barbosa, do Terceiro Ano Agropecuária I com 25 pontos.

-Segundo lugar: Kael Gonçalves Ornelas, do Terceiro Ano Agro II com 23,5 pontos.

- Terceiro Lugar: Maria Paula Lopo Lisboa do Segundo Ano Agropecuária com 20,5 pontos.

Vale ressaltar que todos os critérios que embasaram as decisões constam no Regulamento do Concurso. Cada estudante participou com um trabalho, seguindo a orientação de enviar por e-mail, juntamente com a ficha de inscrição preenchida.

A subcomissão responsável pelo concurso coloca-se a disposição para elucidar qualquer dúvida a partir do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Segue abaixo, a arte vencedora produzida pelo aluno Ruan José Pereira Barbosa que acompanhará todas as atividades desenvolvidas pela Comissão do ENEM do Campus Arinos: