Portal IFNMG - Divulgado edital da quinta edição do Clube do Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado edital da quinta edição do Clube do Empreendedor

Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 14h40 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 11h05

Esta semana o IFNMG-Campus Arinos tornou público o edital referente ao processo de seleção do projeto Clube do Empreendedor.

O Clube do Empreendedor é uma iniciativa do IFNMG-Campus Arinos, em parceria com o Sebrae-MG, que se propõe a estimular os alunos a dinamizarem o empreendedorismo e perceberem que empreender é criar valor individual e coletivo. Isso ocorre através de breve capacitação realizada pelo Sebrae-MG, em que os alunos são informados sobre alguns conceitos básicos de ferramentas de edição. Em seguida, as duplas participantes devem desenvolver uma ideia empreendedora que seja economicamente ou comercialmente viável, e que crie valor ou melhoria em um processo já existente.

Podem se inscrever gratuitamente todos os alunos do Campus Arinos, presenciais e a distância, e docentes dos ensinos fundamental (anos finais) e médio do município de Arinos por meio da ficha de inscrição disponibilizada no formulário do Google Forms, com acesso pelo link: https://bit.ly/3xXJHbI, entre os dias 24 de julho a 15 de agosto de 2021.

Destaca-se que no ato da inscrição deve ser inserido o nome de cada integrante da equipe a ser formada. A composição pode ser feita por alunos de diferentes cursos, períodos letivos, modalidades e níveis de ensino do Campus Arinos e escolas públicas da cidade com no máximo cinco integrantes. Além disso, cada equipe pode escolher um professor da sua instituição de ensino para atuar como orientador.

Vale ressaltar que esta é a quinta edição do evento e pelo segundo ano consecutivo ocorrerá totalmente online, devido a atual situação de pandemia.

As três melhores propostas receberão prêmios e certificados. Mais informações sobre o processo podem ser encontradas no edital e anexos abaixo:

[25/11/2021] Resultado Final Avaliação Pichs e Classificação Final

[22/11/2021] Resultado Parcial Avaliação Pichs e Classificação Parcial

[14/10/2021] Resultado Final Avaliação Canvas

[05/10/2021] Resultado Preliminar Avaliação Canvas

[17/08/2021] Cronograma de treinamento

[17/08/2021] Relação das Inscrições homologadas

Edital 

Anexo A

Anexo B

Anexo C

Logo Oficial

Fim do conteúdo da página