Portal IFNMG - Programa Institucional IF Mais Empreendedor seleciona empresas para receberem apoio administrativo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Programa Institucional IF Mais Empreendedor seleciona empresas para receberem apoio administrativo

Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 17h21 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 06h15

Ao todo dez empresas vão ser selecionadas para terem suporte no desenvolvimento das atividades administrativas

O IFNMG-Campus Arinos está com as inscrições abertas para o Programa Institucional IF Mais Empreendedor. A ação objetiva selecionar micro e pequenas empresas da região de Arinos que foram afetadas pela pandemia causada pela Covid-19 para receberem orientação e apoio administrativo.

O processo de inscrição ocorre até o dia 07 de maio, e as empresas interessadas devem responder o questionário disponível no link https://bit.ly/3nPM9wD . Destaca-se que os empreendimentos devem possuir cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) e estarem localizados na região de abrangência do IFNMG.

As empresas selecionadas vão receber orientação de profissionais da área administrativa no período de seis meses com início no segundo semestre de 2021. Além disso, as atividades que demandem reuniões, conversas e apresentação de materiais serão realizadas de forma online como forma de cuidado e prevenção à Covid-19.

A divulgação das inscrições homologadas ocorrerá em 10 de Maio de 2021, exclusivamente neste site.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Quadro 1 - Descrição das Vagas e formas de Seleção:

Nome do Projeto Objetivo Projeto  Número de Vagas
Parceria Oferecer auxílio e orientação administrativa à autônomos, microempreendedores individuais e empresas de pequeno porte da região Norte de Minas Gerais a fim de superarem estrategicamente o período de pandemia da COVID-19. 5
Desenvolvimento da Marca, Marketing Digital e Vendas on-line para Empreendedores e Microempresários Individuais de Arinos e Região Orientar os empreendedores e microempresários de Arinos e região no desenvolvimento da marca, marketing digital e vendas on-line. 5

 

Fim do conteúdo da página