Portal IFNMG - Campus Arinos recebe prêmios como um dos vencedores do concurso nacional colégio do ano em espanhol 2020 dia 06 de maio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 15h50 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 15h53

No próximo dia 06, às 18h, o IFNMG-Campus Arinos vai receber os prêmios referentes à terceira colocação conquistada no concurso nacional colégio do ano espanhol 2020. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá pelo canal do Youtube do Escritório de Educação da Espanha no Brasil e pode ser acessada pelo link: https://bit.ly/3vB2Aja.

No evento virtual vão estar presentes autoridades como o Embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Garcia Casas, a Diretora do Colégio Miguel de Cervantes São Paulo, Lourdes Ballesteros Martín e as escolas vencedoras da edição 2020 do concurso.

Sobre o concurso

Esta foi a segunda edição do concurso Colegio del año en español – 2020”, promovido pela Embaixada da Espanha no Brasil e o Colégio Miguel de Cervantes de São Paulo. Puderam participar todas as unidades das escolas públicas e particulares do Brasil que ofertam o ensino do espanhol no currículo do ensino fundamental II e ensino médio. Destaca-se que quase setenta centros educativos se inscreveram na edição do concurso de 2020, tanto públicos como privados das cinco regiões do país.

O objetivo do concurso é reconhecer e premiar o trabalho das escolas e dos professores que contribuem para o prestígio e a qualidade da língua espanhola no Brasil. As escolas premiadas passam a fazer parte da rede de escolas de excelência, coordenada pela Consejería de Educación, da Embaixada da Espanha e o Colégio Miguel de Cervantes, previsto para 2021.

Para saber mais sobre o concurso e a participação do Campus Arinos neste evento, clique aqui.

Arinos Colegio Espanhol