Portal IFNMG - Campus Arinos recebe prêmios como um dos vencedores do concurso nacional colégio do ano em espanhol 2020 dia 06 de maio Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos recebe prêmios como um dos vencedores do concurso nacional colégio do ano em espanhol 2020 dia 06 de maio

Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 15h50 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 15h53

No próximo dia 06, às 18h, o IFNMG-Campus Arinos vai receber os prêmios referentes à terceira colocação conquistada no concurso nacional colégio do ano espanhol 2020. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá pelo canal do Youtube do Escritório de Educação da Espanha no Brasil e pode ser acessada pelo link: https://bit.ly/3vB2Aja.

No evento virtual vão estar presentes autoridades como o Embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Garcia Casas, a Diretora do Colégio Miguel de Cervantes São Paulo, Lourdes Ballesteros Martín e as escolas vencedoras da edição 2020 do concurso.

Sobre o concurso

Esta foi a segunda edição do concurso Colegio del año en español – 2020”, promovido pela Embaixada da Espanha no Brasil e o Colégio Miguel de Cervantes de São Paulo. Puderam participar todas as unidades das escolas públicas e particulares do Brasil que ofertam o ensino do espanhol no currículo do ensino fundamental II e ensino médio. Destaca-se que quase setenta centros educativos se inscreveram na edição do concurso de 2020, tanto públicos como privados das cinco regiões do país.

O objetivo do concurso é reconhecer e premiar o trabalho das escolas e dos professores que contribuem para o prestígio e a qualidade da língua espanhola no Brasil. As escolas premiadas passam a fazer parte da rede de escolas de excelência, coordenada pela Consejería de Educación, da Embaixada da Espanha e o Colégio Miguel de Cervantes, previsto para 2021.

Para saber mais sobre o concurso e a participação do Campus Arinos neste evento, clique aqui.

Arinos Colegio Espanhol

Fim do conteúdo da página