Portal IFNMG - Prorrogadas matrículas para os cursos técnicos integrados; disponibilizadas mais 30 vagas para curso técnico integrado em agropecuária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 15h06 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 15h14

O IFNMG-Campus Arinos informa que as matrículas para os cursos técnicos integrados foram prorrogadas até o dia 05 de maio de 2021. Além disso, foram disponibilizadas mais 30 vagas para o curso técnico integrado em agropecuária.

Os ingressantes devem acessar a página disponibilizada pelo Campus Arinos, preencher o formulário de matrícula e anexar todos os documentos obrigatórios previstos no edital. Destaca-se a importância de que para realizar a inscrição o candidato deve ter uma conta de e-mail no Gmail, pois o questionário a ser respondido por ele é da plataforma do google e todas as informações a serem enviadas pela instituição para o candidato irão para essa conta pessoal.

Os candidatos aprovados no processo seletivo que efetuarem a matrícula de forma online e tiveram a documentação deferida pelo Campus Arinos, terão seus documentos físicos originais exigidos para verificação de autenticidade em momento posterior, apresentados à Coordenadoria de Registro Escolar. Caso seja verificado que os documentos apresentados no momento da matrícula não presencial não conferem com os documentos originais, por ocorrência de fraude, o estudante, mesmo que já esteja matriculado e em curso, será desligado do IFNMG e terá seus atos passíveis de apuração na forma da Lei.

É de inteira responsabilidade do candidato aprovado, dentro do prazo estabelecido, apresentar todos os documentos exigidos ao IFNMG-Campus Arinos. O candidato é inteiramente responsável pelos documentos enviados e informações prestadas. O candidato selecionado que não efetuar a matrícula dentro dos prazos previstos e/ou não apresentar a totalidade dos documentos no prazo de convocação para matrícula, perderá o direito à vaga e estará excluído deste processo seletivo, sendo convocado o candidato subsequente.

Para acessar a plataforma de matrícula nos cursos técnicos do Campus Arinos, assim como o documento com as informações sobre a prorrogação das matrículas, clique aqui.