Portal IFNMG - Artigo sobre a influência social do IFNMG produzido por servidor do Campus Arinos é publicado em Revista do Vale do Jequitinhonha Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 12h27 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 12h29

Arinos Materia Elias

A edição da Revista Revivale do IFNMG-Campus Araçuaí contou com o artigo intitulado “A importância social do IFNMG-Campus Araçuaí para a região de abrangência” de autoria do servidor e diretor do Campus Arinos Elias Rodrigues.

O artigo teve como objetivo demonstrar, por meio de referências bibliográficas e levantamentos de dados, os benefícios sociais e econômicos que a região de abrangência do IFNMG-Campus Araçuaí conquistou desde a implantação da instituição. “Publicações como essas são de extrema importância para se ter registrado no meio acadêmico as vantagens e ganhos que a sociedade tem conseguido com o trabalho realizado pelos Institutos Federais”, ressaltou Elias Rodrigues.

O artigo pode ser acessado através do link: http://revivale.ifnmg.edu.br/index.php/revivale/issue/current

A Revista Vivale

Criada em setembro de 2020, a Revista Multidisciplinar do Vale do Jequitinhonha (ReviVale) é publicada pelo IFNMG-Campus Araçuaí semestralmente.

A ReviVale tem como missão publicar estudos de relevância acadêmica e social com foco interdisciplinar nas áreas de administração, artes visuais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências do solo, cinema, economia, educação, educação física, enfermagem, fitotecnia, fitossanidade, letras, matemática e teatro.