Portal IFNMG - Programa Bolsa de Treinamento 2021 seleciona alunos do ensino superior para atuarem nas dependências do Campus Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 12h25 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 10h02

O IFNMG – Campus Arinos publicou o edital 06/2021 referente à seleção de discentes do ensino superior para o Programa Bolsa Treinamento do ano de 2021. O projeto tem como objetivo a inserção dos alunos em atividades práticas vinculadas à área de formação deles nas dependências do Campus, proporcionando o aperfeiçoamento profissional e cultural.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas a partir do preenchimento da ficha de inscrição disponível no link: https://forms.gle/oJNpWxs6SREbM7sj7, entre os dias 06 a 21 de março de 2021.

Neste processo, os interessados só poderão se inscrever em uma única vaga.

Dúvidas podem ser enviadas para a Coordenação de Extensão do Campus pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações no edital abaixo.

Resultado das entrevistas - vagas remanescentes

Edital de convocação - vagas remanescentes

Resultado Parcial

Lista de candidatos aptos para entrevista