Portal IFNMG - Campus Arinos publica edital para seleção de coordenador adjunto dos cursos ofertados na modalidade de educação a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos publica edital para seleção de coordenador adjunto dos cursos ofertados na modalidade de educação a distância

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 12h38 | Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 09h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos torna público edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado de Bolsista para coordenador adjunto dos cursos na modalidade de educação a distância oferta própria e /ou bolsa-formação do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) para o Campus Arinos e Centro de Referência de Buritis.

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de fevereiro a 10 de março de 2021, através do envio da documentação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e endereçado à Comissão de Avaliação Programa Bolsa Formação.

Os documentos necessários para a inscrição e outras informações podem ser acessadas no edital, logo abaixo.

Resultado Final 

Resultado Preliminar 

Retificação do Edital 

Edital 

Anexo I - Ficha de Inscrição 

Anexo II - Barema

Anexo III - Termo de Responsabilidade 

Fim do conteúdo da página