Portal IFNMG - Campus Arinos prorroga período dos auxílios permanência e emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos prorroga período dos auxílios permanência e emergencial

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 10h18 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 10h26

A direção-geral do IFNMG-Campus Arinos e a comissão responsável pela política de assistência estudantil comunicam que os auxílios permanência (I, II e III) e emergencial foram prorrogados até o mês de maio de 2021.

A decisão foi tomada tendo como base os calendários acadêmico e escolar que preveem o encerramento do ano letivo de 2020 no mês de maio de 2021. Além disso, também foi considerado o saldo remanescente da ação 2994 de 2020 para o custeio de auxílios do Programa de Apoio e Assistência ao Estudante (PAAE) em 2021.

Para ter acesso ao documento completo, clique aqui.