Portal IFNMG - Prorrogadas as inscrições para o Edital de Kits de Alimentos da Política de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 15h37 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 15h37

A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil comunica que as inscrições para o edital de Kit de Alimentos da Política de Assistência Estudantil foram prorrogadas até o dia 05/03/2021.

Podem se inscrever os estudantes dos cursos técnicos integrados e superiores do IFNMG - Campus Arinos. Para isso, o estudante deverá preencher o questionário disponível no link https://forms.gle/g68a1pokxZXuxCUb9 .

Caso o estudante não seja contemplado com o auxílio permanência (I, II e III), emergencial, moradia estudantil e semirresidencial, deverá, além de preencher o questionário, anexar a autodeclaração socioeconômica (Anexo III do edital 03/2021) no campo disponível no questionário para essa finalidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os membros da Comissão pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital com a prorrogação, clicando aqui.