Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do auxílio inclusão digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado preliminar do auxílio inclusão digital

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 12h19 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 12h19

O IFNMG - Campus Arinos publicou no dia 12 de agosto o resultado preliminar do auxílio inclusão digital.

Para entrar com recurso, os estudantes devem preencher o formulário de recurso (Anexo II) e anexá-lo no formulário disponibilizado para as inscrições. Para isso, basta acessar o formulário por meio do link https://forms.gle/Sg4rHKTyTqKRC2Qt8 e inserir o recurso na questão nº 5, da Seção 4, que trata dos documentos.

Na fase de recurso, os estudantes que tiveram a análise da documentação indeferida, podem apresentar os documentos descritos no resultado preliminar. Neste caso, além do formulário recurso, deverá ser apresentado o documento solicitado.

Os recursos devem ser interpostos no dia 14 de agosto de 2020.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários - NAEC pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para ter acesso ao resultado preliminar e o anexo II.