Portal IFNMG - Publicado edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 12h06 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 15h08

O IFNMG-Campus Arinos publicou o edital n° 48/2020 referente ao processo seletivo para a concessão de bolsas de iniciação científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientíico e Tecnológico – CNPq.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) tem por finalidade fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos, bem como desenvolver as atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes do ensino médio e profissional.

Ao todo serão concedidas cinco bolsas do PIBIC-EM com valor igual a R$ 100,00 (cem reais) mensais e duração de onze meses. Elas poderão ser destinadas também a estudantes do ensino médio do município de Arinos, além dos estudantes do Ensino Técnico e/ou Médio do IFNMG - Campus Arinos.

Para se inscrever, o estudante deve ter o auxílio do professor orientador que irá realizar a inscrição no período de 12 a 26 de agosto de 2020 via SEI e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para envio do projeto de pesquisa.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital, abaixo.

Edital Retificado n° 60/2020

Edital Retificado n° 59/2020