Portal IFNMG - Nota sobre o pagamento de auxílios da Assistência Estudantil e de bolsas da Coordenadoria de Extensão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Nota sobre o pagamento de auxílios da Assistência Estudantil e de bolsas da Coordenadoria de Extensão

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 11h37 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 11h38

O Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) e Coordenadoria de Extensão do IFNMG-Campus Arinos informam que o pagamento dos auxílios permanência (I, II e III), emergencial e das bolsas de extensão (projetos e bolsa treinamento) referentes ao mês de julho será realizado no dia 24 de agosto. Isso se deve ao atraso no repasse do recurso efetuado pelo Governo Federal.


As solicitações de pagamento são realizadas pelo NAEC (auxílios permanência I, II e III e emergencial) e pela Coordenadoria de Extensão (bolsa treinamento e de projetos) e o pagamento é efetuado pela Coordenação de Execução Financeira e Orçamentária (CEOF) do Campus Arinos, mediante o repasse do Governo Federal.


Além disso, os pagamentos dos auxílios (permanência e emergencial) e das bolsas de extensão serão efetuados até o mês de dezembro de 2020.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com o NAEC e com a Coordenadoria de Extensão pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página