Portal IFNMG - Campus Arinos disponibiliza auxílio inclusão digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos disponibiliza auxílio inclusão digital

Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2020, 15h44 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 16h17
imagem sem descrição.

O IFNMG- Campus Arinos divulgou nesta segunda, dia 20 de julho, edital para a concessão de auxílio inclusão digital aos estudantes dos cursos presenciais que estão sem acesso à internet desde a suspensão do calendário acadêmico pós-pandemia da Covid-19. A medida busca possibilitar que os alunos tenham acesso às atividades pedagógicas a distância que terão início nos próximos meses.

Podem se inscrever estudantes que tenham renda per capita de até um salário mínimo e meio por pessoa, com ausência ou dificuldade de acesso digital. Além disso, os estudantes participantes devem atender a pelo menos um dos seguintes critérios: ser aluno contemplado com um dos auxílios da assistência estudantil (permanência I, II e III e auxílio emergencial) e estudantes que atendam ao critério de renda estabelecido pelo edital, devendo apresentar a autodeclaração de renda (anexo III).

Para participar, o estudante deve preencher o  seguinte formulário https://forms.gle/JRo3tPySACMdrGP47, de 21 de julho a 06 de agosto. Após o preenchimento, deve-se anexar os documentos solicitados no edital.

Os estudantes que não tiverem acesso à internet para se inscrever no processo de seleção, poderão solicitar a inscrição presencial, momento em que deverá apresentar os documentos solicitados neste edital. Para isso, é necessário entrar em contato com a comissão responsável pela política de assistência estudantil do Campus por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a fim de que seja agendada data e local para a recepção dos documentos.

Mais informações, podem ser obtidas com a equipe do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Resultado Final Retificado

Resultado Preliminar