Portal IFNMG - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ações Afirmativas - PIBIC-AF - IFNMG/CNPq Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2015, 16h36 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2016, 17h20

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas é um programa que tem como missão complementar as ações afirmativas já existentes nas instituições de ensino superior. Seu objetivo é oferecer aos alunos de graduação beneficiários dessas políticas, a possibilidade de participação em atividades de iniciação científica.

Os alunos participantes do PIBIC-AF recebem bolsa de iniciação científica por um período de 12 meses. As bolsas são concedidas por meio de processo seletivo (edital), realizado a cada ano.

Para mais informações sobre as normas do PIBIC-AF, consulte:

registrado em: ,