Portal IFNMG - Programa de autoliderança da Fundação Estudar está com inscrições abertas em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 20h48 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 14h46

060418 16horas1

Com foco em universitários e recém-formados que querem ter uma carreira de alto impacto, Liderança Na Prática 16 horas recebe inscrições até 23 de abril.

Os acadêmicos do Campus Montes Claros, Victor Ladeia, Jaudir Aguir e Vitor Soares, através da Fundação Estudar, estão promovendo em Montes Claros o curso Liderança Na Prática 16 Horas, programa de autoliderança organizado por jovens da própria cidade. Focado em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Com conteúdos práticos e convidados especiais, o Liderança Na Prática 16 Horas apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Lideranças locais são convidadas para compartilhar sua trajetória de vida e carreira aos jovens. O programa também ajuda a promover uma rede entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O curso será conduzido durante 16 horas de apresentação, divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 5 de maio e 9 de junho. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Para participar, é necessário se inscrever até 23 de abril. A taxa de participação é de R$ 180,00, que pode ser dividido em até 3 vezes, e há vagas gratuitas. Acesse: http://materiais.napratica.org.br/isencao-lide16/

Serviço – Liderança Na Prática 16 Horas

O que é: Programa de introdução ao modelo de liderança da Fundação Estudar

Quando: M1 – 5/5
                M2 – 9/6

Inscrições: napratica.org.br/edicoes/lideranca-16/

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

060418 16horas3

060418 16horas4